Não conhecido declarações factuais Cerca de produtos acusticos

As soluções OWA Sonex oferecem características por desempenho excepcional utilizando a hipotese do escolha entre uma ampla gama de cores, materiais e formas, a fim de produzir espaçESTES interiores com 1 design atraente e eficaz, resultando pelo bem manter-se DE vizinhos. 

Solicite seu Orçamento. Somos fabricantes e garantimos preços diferenciados Destes produtos e mão do obra especializada na Instalação. Thanks for filling out form!

Com design inovador, a perfuração do Nexacustic foi desenvolvida de modo a maximizar seu desempenho acústico, a ser disponível em rfoiguas na modulaçãeste 2750x160mm (mdf standard) e 2430x160mm (mdf ignífugo).

17 ABSORÇÃEste ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é um material sintético absorvente com óptima habilidade de resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). Este nosso Espécie de espuma possui espessuras do 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

O Painel Wall é 1 sistema construtivo de elevado desempenho técnico e montagem simples. Composto do madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâminas do madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado usando Fio Sintfoitico) prensadas.

14 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG ABSORSOR. RPG ABSORBOR é a solução utilizando estética da RPG para absorçãeste acústica, usando classe anti-fogo 1. O presente painel acústico com espessura até 10 cm serve de modo a o controlo da reverberação em locais públicos podendo pelo entanto ser igualmente aplicada em locais privados que requeiram preservar uma estfoitica agradável.

Nosso material pode ser usado em espaços públicos e pelo âmbito do moderno decreto lei RSECE, utilizando baixos valores por COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta Porreiro comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas usando uma bisnaga do aplicação (possibilidade de adquire ou aluguer na adquire da Green Glue). A Green Glue nãeste é tóxica, este cheiro amplamente pouco activo e nãeste representa nenhum risco para a saúpor da pessoa qual a aplica. A Green Glue é bastante eficaz pelo amortecimento a sons do impacto e sons aéreos. Mostramos em seguida várias das mais comuns aplicações: 2 / 28

Na fabricaçãeste Destes painéis NEXACUSTIC, utiliza-se na elevado Parcela maté especialmenterias-primas naturais. ESTES principais ingredientes sãeste: madeira do pinus e eucalipto de reflorestamento e resinas aglomerantes.

A ISAR oferece à você os melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e té especialmentermicos e drywall. Conheça nosso produção.

23 DIFUSÃEste ACÚSTICA RPG OMNIFUSSOR... Este difusor RPG OMNIFUSSOR é um difusor de duas dimensões, anti-fogo. Indicado de modo a espaçESTES amplos como auditórios é igualmente usado em ré especialmentegies nos estúdios de gravação.

Disponível em diferentes ESPÉCIES por madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) este difusor é recomendado para as paredes traseiras do uma régie de um estúdio de gravação bem com nas paredes de auditórios. Locais de aplicação: - Auditórios e Salas de Concerto - Estúdios de Gravaçãeste - Teatros, Salas por conferência - Salas por Prática Musical 21 / 28

ara realizar essa funçãeste de Porta blindada Acústica o material por construção deve obedecer determinadas leis físicas pertinentes ao isolamento acústico qual passa a ser definido tais como a perda por transmissãeste (PT), qual depende da massa (Kg/m³)e pela selagem pelo perímetro da porta.

20 O painel apresenta espessuras de 2.5 a 15 mm e as suas leia aqui fissuras efectuam perdas de viscosidade quando este ar passe pelos furos. Não necessita do lã de rocha ou por outro material poroso na cavidade por ar. De modo a aumentar a absorção nas frequências medias-graves o presente painel Têm a possibilidade de ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais de aplicaçãeste: - EspaçESTES exteriores - Espaços públicos de modo a controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Género de edifícios utilizando Bastante área do envidraçados ABSORÇÃO E DIFUSÃEste ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD visite este site PANEL, um sistema de absorçãeste e difusãeste acústica usando espessura mínima do 28 até cem mm!

Permitindo as aplicações Muito mais diversificadas, utilizando Magnífico rendimento, as placas climatex possuem qualidades de que devem ser consideradas principalmente onde se exige controle por som ou absorçãeste do ruíDestes, conforto té especialmentermico e segurança contra fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *